Astorga: “Com a nossa torcida somos bem mais fortes”

Siga o meusport no twitter

O zagueiro André Astorga acredita que o apoio da torcida do Sport é fundamental para a equipe vencer o Sampaio Correia, amanhã (02), na Ilha do Retiro. Segundo o Xerife rubro-negro, a força do caldeirão com seu grito de guerra, o cazá cazá, torna o grupo mais forte e motivado em seus embates.

“Sei que a Copa do Brasil não tem jogo fácil. Mas em casa, a presença da nossa torcida nos torna mais fortes. Jogar, depois de ouvir um cazá cazá, é emocionante e muito motivador"

Confirmado na equipe titular, Astorga quer ganhar ainda mais a confiança do técnico Hélio dos Anjos. Para isso, o atleta treina seriamente para garantir uma vaga na zaga rubro-negra. “Se antes eu já treinava bastante, agora estou me dedicando mais ainda. Considero-me uma pessoa determinada e hoje meu trabalho está focado na busca pela titularidade”, explicou sem deixar de comentar que essa é uma briga saudável entre seus companheiros.

Para a partida de amanhã, o Sport tem que vencer para permanecer na disputa do Bi-campeonato da Copa do Brasil. Empate sem gols vai para os Pênaltis. Já o empate com gols, quem segue na competição é o time maranhense, Sampaio Correia.

Prorrogação – assessoria do jogador