Alex Bruno comemora boa fase no Sport

Na boa campanha do Sport no segundo turno do Campeonato Pernambucano, os números do zagueiro Alex Bruno chamam a atenção. Invicto, o defensor disputou seis partidas com a camisa do Leão no estadual, conquistando quatro vitórias e dois empates.

Dos 18 pontos em disputa nos jogos que Alex Bruno disputou, o Sport conquistou 14, um aproveitamento de aproximadamente 78%. Até a estreia do zagueiro, no clássico contra o Náutico, pela 11ª rodada do pernambucano, o Leão havia conquistado a mesma pontuação em 10 partidas, o equivalente a 47%.

O número de gols sofridos pelo Sport também sofreu notável mudança após a entrada do zagueiro. Com Alex o time sofreu três em seis partidas, ou um gol a cada dois jogos. Para o bom desempenho em campo, Alex Bruno destacou fatores que não atravessam as quatro linhas, mas somadas ao trabalho ajudam bastante o jogador.

“Estou me sentindo muito bem no Sport, fui bem recebido pelo grupo e estou adaptado tanto ao clube quanto a cidade. Tudo isto junto com a dedicação e o empenho nos treinos contribuem para alcançarmos nossos objetivos”, disse o zagueiro.

A arrancada nas últimas rodadas do Campeonato Pernambucano colocou o Sport na briga pela classificação à próxima fase da competição.

“Estamos crescendo na competição, o Sport está muito perto do G4 e se continuarmos assim temos condições de conquistar uma vaga na próxima fase do campeonato. Vamos nos empenhar bastante para buscar o título pernambucano, que é nosso objetivo no primeiro semestre”, prometeu.