Sport quase definido para confronto contra o Sampaio Corrêa

Por: Romildo Filho

O Sport treinou na manhã desta terça (21) antes da viagem para o Maranhão a fim de enfrentar na próxima quinta, às 21h, o Sampaio Corrêa, do mesmo estado, em jogo válido pela Copa do Brasil 2011.

Sabendo que não poderá utilizar alguns jogadores, o treinador Hélio dos Anjos montou a equipe num esquema precavido, novamente utilizando o 3-5-2. Germano que não poderá jogar por conta de uma suspensão de 4 jogos recebida pela expulsão no último jogo da Série B, contra o América MG, ainda chegou a treinar no time principal, mas não viajará junto com os outros que serão poupados pelo treinador, são eles: Hamilton e Dutra (poupados por conta de desgastes físicos proporcionados pela sequência de jogos) e Bruno Mineiro, este sentiu a coxa na partida contra o Petrolina no último domingo e não enfrentará o time maranhense por precaução física.

Para a vaga dos ausentes, Dutra, Bruno Mineiro e Hamilton, Hélio pôs para treinar Astorga, Ciro e Germano (este apenas treinou e não vai jogar por conta da suspensão supracitada, dando a vaga para Joedson ou Levi). Saci, que vinha atuando na meia, volta para a ala esquerda.

O treinador rubro-negro tem apenas uma dúvida para a equipe titular que estreará. Essa dúvida está para quem atuará no meio e na ala: Thiaguinho, Renato e Fabrício são os personagens desta ‘novela’. O time montado no início do treino contou com o ala Renato e Thiaguinho atuando no meio, já no decorrer do treino, Hélio sacou Renato e colocou o meia Fabrício, voltando Thiaguinho para a ala. Saci, que vinha atuando na meia, volta para a ala.

Dos Anjos fará um treino tático amanhã, já no Maranhão, onde deve confirmar o time titular.

O time que treinou foi: Magrão, Astorga, Igor e Alex; Renato (Thiaguinho), Tobi, Germano, Thiaguinho e Saci; Carlinhos Bala e Ciro.

Siga Romildo Filho no Twitter