Sport afasta síndrome do G4

Por: Gilberto Caetano

Siga-o no Twitter

Com a vitória na tarde de hoje contra o Ypiranga pelo placar de 2×1, no Limeirão, o time rubro-negro afastou de vez o fantasma do G4, que assombrava a Ilha do Retiro. Fato que acompanhou o Sport Recife em boa parte da temporada passada.

Para o meia Marcelinho Paraíba que fez sua estreia no Pernambucano 2011, a partida foi um pouco complicada e o que valeu mesmo foi ter colocado o time entre os quatro primeiros colocados. “Estou bastante feliz pela estreia apesar de estar um pouco cansado devido ao treinamento físico desta semana, mas deu para contribuir com o elenco e sair daqui com uma vitória, que nos deixou no G4”, disse o meia, que agora espera encostar nos lideres da competição.

Já para o volante Germano que foi substituído na etapa final da partida, a dificuldade imposta pelo time do Ypiranga já era esperada e parabenizou todos os atletas por não ter se descuidado após sofrer o gol de empate. “Sabíamos que iria ser um jogo difícil como foi, mas valeu o empenho, a dedicação. Mesmo quando eles empataram não baixamos a cabeça e procuramos manter nosso ritmo dentro de campo até o final”, explicou Germano.

Copa do Brasil // O time rubro-negro agora da uma pausa no Pernambucano 2011, para encarar o jogo de volta contra o Sampaio Corrêa, em partida valida pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (02), às 21h, na Ilha do Retiro. Vale lembrar que a primeira partida terminou com o placar de 0x0.