Reforços começam a chegar e já estão na Ilha

Por: Romildo Filho

Dois dos mais novos reforços do Sport já chegaram ao Recife e  um deles até já treinou na Ilha, são eles o atacante vindo do Palmeiras, Tadeu, e o goleiro vindo do Goiás, Rodrigo Calaça – este já participou normalmente do treino deste sábado.

Calaça chegou na sexta (18) e se apresentou ao Sport no mesmo dia, já Tadeu, contratado ontem, fez exames médicos e físicos neste sábado (19), e inclusive compareceu ao departamento de Fisiologia do clube para ser avaliado por Inaldo Freire, fisiologista rubro-negro.

Ambos são nomes de preferência de Hélio dos Anjos, que inclusive os indicou a diretoria junto com os outros nomes, Marcelinho Paraíba e Vitor.

Calaça vai disputar a posição com Gustavo e Magrão, já que o reserva imediato do Sport, Saulo “Avatar”, foi submetido a uma cirurgia para tratamento do rompimento de ligamento do  joelho. Tadeu  veio para preencher a vaga de Alessandro – que pediu para sair do Sport – e disputará posição com outros nomes mais conhecidos, como Carlinhos Bala, Ciro, Bruno Mineiro e Pablo Pereira, este último mesmo não atuando nenhuma vez pelo Sport, já conseguiu o carisma da torcida pelas suas declarações via Twitter.