Meia deve ser anunciado até terça-feira

 

Por: Allan Pereira

O Sport espera anunciar até terça-feira a contratação de mais um meio-campo. Quem afirma essa informação é o vice-presidente Severino Otávio e o técnico Hélio dos Anjos. Esta deve ser a última contratação do clube no Campeonato Pernambucano.

Nos últimos dias, nome de alguns jogadores são especulados na Ilha. É o caso de Branquinho, meia do Atlético Parananese, Pedro Ken, do Cruzeiro e Léo Lima, do Al Nasr.

Pedro Ken é um nome que surgiu nos últimos dias. Comenta-se que o Sport fez uma proposta por um empréstimo até o final do ano. A proposta em questão seria que cada clube pagasse 50%. Vale lembrar que o meia não está sendo utilizado no time Mineiro.

Léo Lima é o "homem de confiança" de Hélio. Ambos trabalharam juntos no Goiás e o treinador é muito fã do seu futebol. O problema seria a questão salarial.

Dos três jogadores citados, a situação mais complicada é a de Branquinho, pois o time paranaense não quer liberar o jogador. No entanto, tudo pode ser facilitado pelo fato do presidente Gustavo Dubeux ter uma boa relação com a diretoria do CAP. 

Correndo por fora vem Cléber Santana, atleta do São Paulo. Com um salário de R$ 300 mil, a negociação fica praticamente impossível, pois a quantia recebida pelo mesmo é muita alta para os padrões do futebol nordestino, mas nada é descartado.

 

Siga o Allan Pereira no twitter