Lateral Vitor quer esquecer a má fase

Por: Gilberto Caetano

Siga o Gilberto Caetano no Twitter

Considerado um dos melhores na posição em duas temporadas seguidas pelo Brasileiro da Série A vestindo a camisa do Goiás. O lateral direito Vitor tenta esquecer a má fase vivida antes no Palmeiras, e afirma que não faltaram oportunidades para reeditar o bom futebol com a camisa do verdão.

“Na verdade não gosto nem de lembrar o que passei por lá no ano passado. Tive várias oportunidades, infelizmente não aproveitei nenhuma delas”, explicou o atleta que vai buscar nas lembranças os bons momentos de quando atuou no clube alviverde goiano. “Se for para me lembrar de algo, quero lembrar de quando vesti a camisa do Goiás, onde fui considerado o melhor da posição nos anos de 2008 e 2009”, disse.

O atleta que trabalhou nesse período com o técnico Hélio dos Anjos, espera trazer de volta agora com a camisa do Sport, a boa fase que viveu no Goiás. “Esses dois anos que trabalhei com o professor foram muitos bons, e espero agora nessa temporada voltar ao meu futebol de dois anos atrás, e assim poder alcançar os objetivos do Sport. É com esse pensamento que vou a campo”, pontuou Vitor.

Briga pela lateral // O atleta que tem um páreo duro na posição devido ao destaque neste inicio de temporada do também lateral Thiaguinho, afirma que veio disposto a ajudar o Sport, e aquele que o Hélio dos Anjos escolher tem a obrigação de honrar a camisa do clube. “O Thiaguinho vem se destacando, mas estou disposto a ajudar, isso é bom para o elenco que tem várias opções, e quem entrar tem que honrar essa camisa do Sport”, finalizou.