Germano fica na torcida contra o Sampaio Corrêa

Por: Gilberto Caetano

O volante Germano que pegou quatro jogos de suspensão, devido a uma expulsão no jogo contra o América/MG. Já cumpriu a primeira contra a Portuguesa ainda na Série B do ano passado, e agora fica na torcida pela vitória do Sport na estréia da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), contra o Sampaio Corrêa, às 21h, no Nhozinho Santos.

“Estou sofrendo as consequências por essa expulsão no Brasileiro, e devo ficar mais três jogos com esse de amanhã ausente”, explicou o atleta que além de torcer pelos companheiros vem recebendo orientações individuas do técnico Hélio dos Anjos. “O professor tem me dado certa liberdade dentro de campo, e isso tá sendo muito proveitoso pra mim, tanto que os gols vêm saindo. Só lamento não poder ajudar o Sport contra o Sampaio, mas desejo aos meus companheiros um grande jogo, e que eles tragam um grande resultado”, disse.

Qualificação // Ainda para o volante Germano a chegada dos novos atletas produzirá um enorme salto de qualidade no elenco rubro-negro, e espera com isso conseguir os objetivos traçados pelo técnico Hélio dos Anjos. “O Marcelinho todos nós conhecemos, e tenho certeza que vai dar uma enorme qualidade no meio campo. O Vitor e o Tadeu são excelentes jogadores tanto que o Hélio rasgou elogios aos atletas. Agora é ficar na expectativa de tudo dar certo em nosso planejamento para o Pernambucano”, finalizou o atleta.

Siga Gilberto Caetano no Twitter