Dubeux pode unir forças com o São Paulo

Por: Gilberto Caetano

Siga Gilberto Caetano no Twitter

Em torno da enorme polêmica criada pelo presidente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol – Ricardo Teixeira sobre a divisão do titulo Brasileiro de 87. O mandatário do Sport Recife, Gustavo Dubeux, foi procurado pela diretoria do São Paulo, para saber quais providências legais o clube leonino estaria buscando.

“O Juvenal Juvêncio estava querendo saber sobre nosso posicionamento, em relação à manobra da CBF na divisão do titulo de 87. Expliquei para ele que nosso departamento jurídico estava tomando as medidas cabíveis para reverter essa questão”, explicou.

Dubeux não descartou a possibilidade de juntar forças com o tricolor paulista em torno dessa celeuma, e assim juntos assegura a exclusividade no titulo de 1987, e a famosa taça das bolinhas conquistada pelo São Paulo.

“Podemos sim juntar forças e trabalhar em cima da mesma tese. Agora o que me deixa tranqüilo é quando você está em uma briga, no lado direito, no lado da justiça é muito bom. Ruim é quando você está numa briga do lado errado”, comentou Dubeux.

Ciro // A cada semana surge uma nova proposta virtual para o atacante rubro-negro Ciro. Desta vez, o atleta estaria deixando as cores do Sport pelo valor de 1,5 de dólares, e mais três atletas cedidos pelo Palmeiras. Fato desmentido pelo presidente do Leão da Ilha. “Isso é mera especulação! Não passou pela minha cabeça, e talvez na do Palmeiras, em negociar o Ciro pelo o que foi divulgado”, pontuou.