Dois dos novos reforços se apresentaram e já treinam na Ilha do Retiro.

Por: Carolina Fonsêca

Apresentados nesta manhã de segunda-feira (21), o meia-atacante Marcelinho Paraíba e o lateral-direito Vítor participaram de entrevistas e logo após iniciaram treinamento no campo auxiliar.

Marcelinho declarou que nunca deveria ter deixado o Sport, e que a identificação com a torcida e um contrato de dois anos o fizeram abrir mão de outras propostas:  “Eu nunca deveria ter saído daqui. Tenho uma identificação enorme pelo Sport e sua torcida. Isso somado a proposta de dois anos de contrato, me fizeram voltar”

O meia não poderá atuar pelo Sport na Copa do Brasil, pois jogou pelo São Paulo na competição o que o impossibilita de jogar pelo leão neste campeonato.

O lateral-direito Cícero Vítor dos Santos Júnior é alagoano e já passou pelo Sport aos 17 anos quando fez um teste nos juniores. Passou cerca de um mês no clube, mas não foi aproveitado. Foi para o Goiás onde sua carreira deslanchou e em seguida jogou no Palmeiras onde não viveu um bom momento. Vítor vem do Palmeiras por empréstimo e quer recomeçar no Sport “Não tive muitas chances. Na verdade, não sei o que deu errado. Agora quero recomeçar aqui no Sport, mostrar meu futebol e conquistar muitas vitórias”

Os dois atletas devem estar regularizados até quarta-feira (23) e podem estrear no domingo(27) na partida contra o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Siga a Carolina Fonsêca no twitter