De olho neles: Sampaio Corrêa ainda é um desconhecido para o Leão

Por: Redação MeuSport.com

Siga o Meusport no Twitter

O "Tubarão" como é conhecida a equipe do Sampaio Corrêa vem a campo contra o Sport como uma incógnita, Como o Campeonato Maranhense ainda não começou, o time segue rodeado de suspense para o primeiro grande teste do ano. Uma equipe desconhecida, que fez uma boa Série D no ano passado e por pouco não conseguiu o acesso.

Até então, o Sampaio, só participou de três amistosos neste ano. E se mostrou bastante enigmático. Bateu o Barras/PI por 1×0 e se mostrou implacável durante todo o jogo. Na segunda partida, contra o Comercial/PI, a equipe entrou relaxada sofreu o primeiro gol, mas depois foi atrás da virada por 2×1. Por fim, no último duelo, o Sampaio Corrêa foi apático e saiu derrotado, por 1×0, pelo Iape/PI.

Dono de mais títulos do Campeonato Maranhense, montou o cenário para receber o Leão e, apesar de misterioso, já mostrou os dentes. O time vai para o confronto com a formação em 4-4-2. A principal aposta é a dupla de atacantes formada por Carlos Renato e Jack Jone.

Além de contar com a participação maciça dos seus torcedores que devem comparecer em peso ao estádio Nhozinho Santos, pois certamente a ida do Campeão da Copa do Brasil de 2008 será um atrativo a mais para os torcedores locais.