Ciro volta a marcar pelo Sport

Allan Pereira

Siga-o no twitter

Cria das divisões de base do Sport, o atacante Ciro fez o seu primeiro gol no ano. O jogador, que não marcava há 19 jogos, desencantou com a camisa rubro-negra e finalmente marcou seu tento. O gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. Em jogada realizada pelo volante Tobi que chutou, o goleiro deu rebote e Ciro aproveitou.

Recentemente, Ciro passou por uma situação muito complicada, pois no início do ano perdeu seu pai. Mesmo sendo titular e tendo o apoio dos treinadores, não vivia boa fase, inclusive parte da torcida pedia que o atacante fosse para o banco de reservas. O último gol que havia marcado tinha sido contra o Duque de Caxias, no dia 19 de outubro de 2010, pela 30ª Rodada da Série B 2010.

Na entrevista coletiva, o jogador comentou sobre sua atuação. "É, finalmente fui contemplado com gol, mas o importante é ajudar o Sport. Estou trabalhando forte, ajudando meus companheiros, passei por uma barra muito grande no começo do ano, onde perdi meu pai, mas sou ser humano e graças a Deus estou dando a volta por cima, inclusive dedico este gol a ele"