Atacante Tadeu é o novo reforço do Sport

Por: Allan Pereira

Poucos dias após a saída de Alessandro, a direção rubro-negra não esperou muito tempo e já anunciou um novo atacante. Trata-se de Tadeu, jogador do Palmeiras. Ele vem por empréstimo e fica na Ilha do Retiro até novembro.

Ele chega como uma esperança de gols, já que a fase dos atuais atacantes não é boa e tentará colocar o Sport na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Pernambucano. Tadeu está bem fisicamente, pois vinha treinando com o elenco palmeirense e poderá entrar em campo assim que estiver regularizado.

Com 24 anos, o atacante é natural de Araraquara, tem 1,87 metro e 87 quilos. Sua chegada está prevista para a madrugada deste sábado (19). Vale lembrar que este é o segundo reforço do Sport na semana e o segundo desde a chegada do treinador Hélio dos Anjos.. O primeiro foi o goleiro Rodrigo Calaça.

Marcelinho Paraíba

Segundo informações extra-oficiais, o Leão pode anunciar o jogador ainda hoje. O presidente Gustavo Dubeux encontra-se em São Paulo negociando a vinda do mesmo e aguarda só a resposta de Juvenal Juvêncio, mandatário tricolor. Entre Sport e Marcelinho está tudo certo.

Siga o Allan Pereira no twitter