André Astorga de volta ao time titular do Sport

Por: Gilberto Caetano

Para a partida contra o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (24), o técnico Hélio dos Anjos ainda tem algumas dúvidas na montagem do time para a estreia na Copa do Brasil. O comandante leonino pretende fazer algumas observações para o duelo no único treino que será realizado amanhã, no período da tarde, no estádio Securão.

“Minha dúvida é se entro com o Thiaguinho jogando mais pra dentro como um meia ou um segundo volante pelo lado direto ou se entro com outra formação, tendo o Saci como ala, e Fabrício armando as jogadas pelo meio. Meu trio de zaga vai ser composto por Igor, Astorga e Bruno”, explicou o treinador. Que vai puxar Tobi para o meio ao lado de Joédson, que entra no lugar do Germano, suspenso devido à expulsão ainda na Série B do ano passado, e no ataque a dupla da vez é Ciro e Bala.

Quem acabou de ganhar uma nova oportunidade no time titular foi o ex-capitão da equipe o zagueiro André Astorga. “Sai por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Porto, e depois disso não retornei a titularidade. Mas todo esse tempo treinei forte para pegar essa vaga. Hoje estou feliz pela nova oportunidade, e vou agarrar ela com unhas e dentes. Sei também dessa briga pela posição, e se depender de mim não saiu mas do time titular”, narrou Astorga.

Siga o Gilberto Caetano no twitter