Sport encara o Bragantino

O Sport terá nesta terça-feira(02) mais uma decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro volta à campo para enfrentar o Bragantino(SP) pela 33ª rodada na Ilha do Retiro. O Leão precisa vencer para seguir vivo na luta pelo acesso.

O time não terá o zagueiro Montoya e o volante/lateral-direito Dadá, ambos suspensos. O Atacante Wilson sentiu uma lesão na coxa direita durante o último treino da equipe e também vai desfalcar o time. Por outro lado o técnico Geninho pode contar com o volante Daniel Paulista que retorna de suspensão. Outra que volta a ficar à disposição é o zagueiro André Leone, recuperado de lesão. Com isso o treinador vai escalar o time no 3-5-2 com Tobi e Igor se juntando à Leone na zaga. E o ataque será formado por Ciro e Eliandro. Renato volta a ser o titular da lateral-direita no lugar de Dadá. O restante do time é o mesmo que começou contra o Figueirense(SC).

É mais uma decisão. Então torcedor temos que fazer nosso papel, encher a Ilha e empurrar o time rumo à vitória. Temos que voltar a fazer com que a Ilha lotada tenha a força que tinha em 2008 quando fomos campeões do Brasil. Temos que jogar junto ao time, sem pressioná-lo. A pressão tem que ser feita em cima do adversário. Ninguém pode com o Sport quando time e torcida jogam juntos. A nossa força é maior. Então vamos à vitória rubro-negros.

Boa Sorte ao Sport!!!!!
Vamos Subir Leão!!!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

33ª Rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 18h30 ( Horário do Recife)

 

Sport: Magrão; Igor, Tobi e André Leone; Renato, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Eliandro

Técnico: Geninho

 

Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Murilo Henrique e Everaldo; Nego, Adriano, Silas, Diego(Luciano Sorriso) e Edér; Rodriguinho e Juninho Quixadá

Técnico: Marcelo Veiga

 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Marrubson Freitas e Renato Vieira (Ambos do DF)

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com