Magrão entre os melhores da Série B

O Sport segue na luta para subir para a Série A. Mas mesmo que não alcance o objetivo maior da temporada o Leão pode conquistar um prêmio na disputa da Série B de 2010. É que o goleiro Magrão aparece entre os cinco finalista da disputa de melhor jogador da competição. E o goleiro rubro-negro é forte candidato a levar o prêmio.

Até o momento em que esta matéria está sendo redigida e publicada Magrão lidera a votação. Ele tem 39% dos mais de 206 780 votos. O atacante Jael, do Bahia, tem a mesma porcentagem. Ainda estão na disputa os meias Maicon(Figueirense-SC), Júnio Xuxa(ASA-AL), Enrico(Coritiba) e os atacantes Dodô, da Portuguesa(SP) e Fábio Júnior, do América(MG). Magrão ainda disputa e lidera a votação de melhor goleiro do campeonato com 63% dos votos.

Outros atletas do Sport disputam a premiação de melhor jogador por posição na Série B. Germano está em 2º lugar na disputa de melhor volante. Ele tem 30% dos votos contra 38% de Fábio Bahia, do Bahia. O meia Marcelinho Paraíba também está em 2º lugar, só que na disputa de melhor meia do campeonato. Ele tem 27% dos votos contra 38% de Morais, do Bahia. No ataque Ciro lidera a disputa pelo prêmio de melhor atacante da Série B. O nosso artilheiro conta com 31% dos votos computados. No caso destas posição os dois melhores de cada serão escolhidos para formar a seleção do campeonato.

Para fechar a premiação acontece a disputa de melhor técnico. E o nosso treinador, Geninho, ocupa o 2º lugar com 27% dos votos ficando atrás apenas do técnico Márcio Araújo, do Bahia, que tem 37% dos votos computados.

A Escolha da Seleção da Série B está sendo realizada pelo canal de tv por assinatura SPORTV. A Votaçãoa acontece no site do canal. Para votar basta acessar www.sportv.com.br e acessar o link da votação. Ficamos na torcida para que todos os jogadores do Sport que estão concorrendo sejam premiados.

Redação meuSport.com