Para zagueiro embate foi uma final

O duelo de ontem contra o América-RN não foi uma final de Copa do Mundo, mas bem que poderia ter sido pelo ímpeto imposto dentro de campo, no qual recebeu diversos elogios do técnico Geninho pelo envolvimento de todo time rubro-negro. Inclusive daqueles que estão na reserva.

Para o zagueiro César Lucena a partida contra o time comando por Dado Cavalcanti foi muito difícil, devido à postura defensiva imposta pelo América-RN. “Eles vieram fechados, tentando explorar nossos erros, além do que o técnico deles conhece nossa equipe, e sabe que na Ilha somos muito fortes”, explicou o zagueiro.

Que ressaltou o fato do time rubro-negro ter feito logo o placar na etapa inicial, frustrando todo o planejamento do time alvirrubro. “Como fizemos os gols ainda no primeiro tempo eles tiveram que abrir mão da retranca. Por isso matamos o jogo fazendo o terceiro gol em um contra-atraque”, pontuou.

Por fim o camisa três da Ilha do Retiro ressalta a importante vitória, e a retomada para entrar no G4. “Foi um jogo muito difícil, realmente uma final, mas conseguimos nosso objetivo, e uma coisa é certa as equipes que vão brigar pelo acesso já estão definidas, e o Sport é uma delas”, disse.

 

Com informações da Prorrogação Assessoria Esportiva

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com