Dia de encher a Ilha

O Sport volta à campo nesta sexta-feira(1º) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o América(RN) às 21hs na Ilha do Retiro. O time quer a vitória para encostar ainda mais no G4 e aumentar as chances de conseguir o acesso para a Série A.

Para esta partida o técnico Geninho não vai poder contar com os laterais Renato e Dutra, suspensos. Por isso teve que improvisar para escalar o time. Na direita ele optou pelo volante Dadá no lugar de Renato. E na esquerda ele manteve o que já fez quando Dutra esteve machucado, escalou Mateus que é volante, mas atua de lateral-esquerdo também.

Outra novidade no time titular é a saída de Tobi. Como o Sport vai no 4-4-2, o volante perdeu a vaga para André Leone que será o parceiro de Cesár na zaga. Marcelinho Paraíba retorna de suspensão e será o companheiro de Fabrício no setor de criação do time. Élton ficará no banco de reservas. O restante do time é o mesmo que vem atuando nas últimas partidas.

Torcedor compareça à Ilha do Retiro e empurre o time do Sport durante os 90 minutos. Vamos mostrar nossa força. A Ilha quando fica lotada se transforma em um caldeirão e no 12º jogador do time. O Sport precisa do seu apoio para seguir firme na luta pela Série A. Vamos mostrar que o Sport unido é imbatível.

Boa Sorte ao Sport!!!
Vamos subir Leão!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

26ª Rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 21hs


Sport: Magrão, Dadá, Cesár, André Leone e Mateus; Daniel Paulista, Germano, Fabrício e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson

Técnico: Geninho


América-RN: Rodolpho; Saulo, Alexandre Luz, Luisão e Airton; Eliélton, Carlos Alberto, Washington e Fábio Neves; Marcelo Brás e Reinaldo

Técnico: Dado Cavalcanti

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)

Assistentes: Edney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Francisco Rudson Rocha Aquino (CE)

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com