A Centésima partida de Ciro

A Partida da noite desta sexta-feira(1º) entre Sport x América(RN) terá um sabor especial para o atacante Ciro. O jovem ídolo do time vai completar 100 jogos vestindo a camisa rubro-negra. É uma marca histórica para um atleta de apenas 21 anos. Ciro foi revelado nas categorias de base do Sport.

O primeiro jogo como profissional foi ao 19 anos no dia 31 de agosto de 2008. O jogo era contra o Ipatinga(MG) na Ilha do Retiro pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ciro entrou no segundo tempo e botou fogo no jogo. Sofreu um pênalti e ainda marcou um golaço para delírio da torcida rubro-negra. De lá para cá o atacante já marcou 47 gols e ajudou o Sport a conquistar o Campeonato Pernambucano de 2009 e 2010. E ainda teve grande participação na campanha do time na Libertadores da América.

Ciro é a grande esperança de gols da torcida nos últimos anos. Rapidamente se tornou um ídolo no clube. E ainda tem um futuro brilhante pela frente. Parabéns Ciro por esse grande começo de carreira e por alcançar, tão cedo, a histórica marca de 100 jogos pelo Sport. Que você continue dando muitas alegrias à todos nós, rubro-negros.

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com