Sport viaja indefinido

O Sport viaja na manhã desta sexta-feira(10) rumo à Guaratinguetá(SP) onde joga no sábado(11) contra o time da cidade que tem o mesmo nome. A Viagem será longa, pois serão três horas de avião e mais duas horas de ônibus. E a delegação vai embarcar às 9hs com o time titular indefinido.

Geninho não divulgou a forma como a equipe vai entrar em campo. Ele pode escalar no 3-5-2 ou no 4-4-2. Caso escolha o 3-5-2 a zaga será formada por Cesár, Tobi e Montoya. E Marcelinho Paraíba seria o único homem de criação no time. Já se escolher o 4-4-2, Geninho deve escalar Fabrício ou Élton no meio ao lado de Marcelinho Paraíba. As únicas certezas deixadas pelo treinador são as presenças de Tobi na zaga ao lado de Cesár e de Eliandro no ataque como substituto de Ciro, suspenso. Pelo que foi visto no último treino o Sport entrará em campo da seguinte maneira: Magrão; Renato, Cesar, Tobi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Fabricio(Elton ou Montoya) e Marcelinho Paraíba; Eliandro e Wilson.

O elenco ainda fará um treino às 17hs no campo auxiliar do Hotel Clube dos 500, onde a delegação ficará concentrada. O jogo é válido pela 21ª rodada da Série B e será às 15h50 do sábado(11).

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com (@meuSport)