Sport vence a quarta partida seguida

Ninguém segura o Sport não!!! O Leão mostrou sua força, manteve a boa fase e venceu o Guaratinguetá(SP) por 1×0 pela 21ª rodada da Série B. Com a vitória o Sport subiu para a 6ª colocação com 33 pontos ganhos. E fica cada vez mais próximo do G4. Foi a 4ª vitória seguida do leão que está há 10 jogos invicto na competição.

O Jogo foi fraco tecnicamente. Começou com as duas equipes lutando bastante no primeiro tempo, mas arriscando pouco. O Jogo estava equilibrado quando o Sport abriu o marcador. Aos 25 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi parar no fundo do gol.O time adversário pouco fez para buscar o empate. Magrão só foi exigido em uma cobrança de falta aos 32 minutos quando fez uma grande defesa. O Sport segurou o resultado e foi para o intervalo com uma boa vitória.

No segundo tempo, o Sport ficou mais preocupado em marcar. O Guaratinguetá tomava a iniciativa e o leão respondia com contra-ataques. Mas o time da casa quando achava espaço na marcação encontrava Magrão. O Goleiro fez três grandes defesas, mantendo o resultado. O Sport desperdiçava as oportunidades criadas com os contra-ataques. O jogo ganhou ares dramáticos nos minutos finais, mas o leão foi valente e se fechou bem garantindo a quarta vitória seguida.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o ASA sábado(18) na Ilha do Retiro às 18h30.

 

Valeu Sport!!

Vamos Subir Leão!!!

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com