Laterais suspensos

O Técnico Geninho tem dois desfalques para o jogo da próxima sexta-feira(1º) contra o América(RN) na Ilha do Retiro. Os dois laterais titulares do time estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. Renato e Dutra foram advertidos com o cartão amarelo contra Paraná e terão que cumprir suspensão.

Com isso Geninho terá que improvisar. Mateus que é volante, mas também atua pela lateral-esquerda deve ser o substituto de Dutra. Já para o lugar de Renato o técnico deve escolher entre o volante Zé Antônio e o zagueiro Igor. Eduardo Ratinho seria o substituto imediato, porém está machucado. Igor já atuou de forma improvisada na lateral em alguns jogos do Sport. Enquanto que Zé Antônio foi testado na posição no segundo tempo do jogo contra o Paraná.

Enquanto terá que resolver este problema, Geninho ganha dois reforços para a partida. Os meias Élton e Marcelinho Paraíba voltam de suspensão e ficam à disposição do treinador. Fabríco foi muito bem contra o Paraná e deixa, assim, uma dúvida na cabeça do treinador. Outro que pode brigar por uma vaga no meio de campo é o recém-contratado Romerito. O Jogador já chegou ao Recife e deve ficar regularizado até quinta-feira(30). Como vinha jogando ele está condicionado fisicamente e fica como opção.

O Sport volta a treinar na tarde desta quarta-feira(29) na Ilha do Retiro. A partida contra o América(RN) será às 21hs da sexta-feira( 1º).

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com