Daniel Paulista completará 100 jogos

O Volante Daniel Paulista pode completar 100 jogos com a camisa do leão neste sábado(25). Daniel Pollo Barion, de 28 anos, chegou ao Sport em 2008 após passagem pelo rival Náutico. Ele ajudou o time a levantar a taça de campeão pernambucano e da Copa do Brasil. Foi negociado para Rapid Bucarest e retornou ao Sport em 2009 para disputar a libertadores.

A estreia oficial foi no Campeonato Pernambucano de 2008 diante do Salgueiro. Daniel sempre foi marcado por seu estilo guerreiro e forte marcação. Nesta temporada de 2010 teve um momento ruim, depois sofreu uma grave lesão e foi se tratar em São Paulo. Quando retornou aos gramados voltou a ser o Daniel Paulista que a torcida do Sport aprendeu a admirar. Um guerreiro. Ganhou a confiança do técnico Geninho e agora é o capitão do time.

Um detalhe pode adiar a marca de Daniel. Ele sentiu dores no joelho operado durante o treino de sexta-feira(24) e passou a ser dúvida para a partida contra o Bahia. Os médicos irão reavaliá-lo momentos antes do jogo para saber se tem condições ou não de atuar. Tomara que tenha, pois nada mais justo do que Daniel Paulista alcançar a marca de 100 jogos dentro da Ilha. Com certeza será muito homenageado pela nossa torcida. Caso não jogue, Daniel adiará a marca para a próxima terça-feira(28) diante do Paraná, em Curitiba(PR).

Parabéns Daniel Paulista!!!

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com