A Hora da revanche

É Hoje! Mais um dia de lotar a Ilha do Retiro. O Sport entra em campo para enfrentar o ASA(AL) pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o clima é de revanche. O Leão quer devolver os 4×1 sofrido no primeiro turno da competição. Além disso, o Sport quer manter a boa fase e chegar à 5ª vitória seguida e permanecer na cola do G4.

Para o jogo o único desfalque é o volante Germano, suspenso. Geninho confirmou o time no 4-4-2. Mas ainda deixou uma dúvida quanto ao meio de criação do time. Não sabe se escala Élton ou Fabrício ao lado de Marcelinho Paraíba. Tobi vai atuar como volante na vaga de Germano e o time tem o retorno do artilheiro Ciro. O restante da equipe é igual a escalação inicial do jogo contra o Guaratinguetá(SP) no último sábado(11).

Torcedor vamos encher a Ilha e fazer o caldeirão ferver. Vamos, mais uma vez, juntos levar o nosso Sport à vitória. A caminhada é longa e o leão precisa do nosso apoio incondicional. Vá ao estádio e empurre o time durante os 90 minutos de jogo.

Boa Sorte ao Sport !!!!
Vamos Subir Leão !!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

22ª Rodada

Local: Ilha do Retiro, no Recife-PE

Horário: 18h30

Sport: Magrão; Renato, Cesár, Montoya e Dutra; Daniel Paulista, Tobi, Élton(Fabrício) e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson.

Técnico: Geninho

ASA(AL): Paulo Musse, Plínio, Everton e Edson Veneno; Marcos Tamandaré, Audálio, Márcio, Cleyton (Rodriguinho), Luiz Mário e João Victor (Magal); Sylvestre

Técnico: Vica

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com