Sport fica no 0x0 com Vila Nova

A torcida estava empolgada. Fez campanha e cumpriu lotando a Ilha do Retiro. Mas o time do Sport decepcionou os mais de 25 mil torcedores e ficou no empate em 0x0 com o Vila Nova (GO). E seguiu a triste sina rubro-negra de tropeças nos lanternas das competições. Com o tropeço o Sport caiu para a 13ª posição com 20 pontos ganhos.

Foi um jogo de muitos erros do time leonino. Erros na troca de passes, na saída de bola e nas finalizações. O Sport criou várias chances no primeiro tempo, mas pecou na conclusão e desperdiçou a oportunidade de sair na frente no marcador. No segundo tempo, o time assustou no começo. Élton teve uma grande chance aos 12 minutos, mas o goleiro desviou e a bola explodiu na trave. A partir dos 17 minutos as coisas complicaram para o leão da Ilha. Cesár foi expulso, injustamente, ao tomar o segundo amarelo após uma dividida. O Vila Nova botou um pouco de pressão. O Sport se defendeu e encontrou dificuldades para sair para o ataque.

Só a partir dos 30 minutos que o time leonino reagiu e voltou a criar chances. Porém pecou novamente nas finalizações. Nos minutos finais, o Sport escapou de tomar um gol por duas vezes. Aos 40 minutos Magrão fez uma grande defesa e no último lance do jogo o Vila Nova mandou uma bola na trave. No fim um misto de vaias e aplausos da torcida para a atuação do time.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Santo André(SP) no sábado (28) às 16h10 no estádio Bruno José Daniel, em Santo Andrpe(SP).

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com