Sport enfrenta o América-MG

O Sport volta à campo nesta terça-feira(31) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o América(MG) pela 18ª rodada. A intenção é voltar a vencer para continuar muito vivo na luta por uma das vagas na Série A. O Sport está há seis jogos sem perder, são quatro empates e duas vitórias.

Para este jogo o técnico Geninho só vai fazer uma mudança em relação ao time que começou jogando contra o Santo André(SP). Sai Igor, suspenso e entra Cesár, que retorna de suspensão.  Cesár terá Montoya como parceiro de zaga. No meio, Élton segue vetado pelo departamento médico e com isso Fabrício continua como titular. O Ataque será Ciro e Wilson. As maiores novidades ficam para o banco de reservas, o jovem Levi aparece entre os relacionados já que Moisés não pode atuar por força contratual. E Zé Antônio retorna após contusão.

Torcedor vamos encher a Ilha novamente e empurrar o leão. O Sport precisa do seu apoio incondicional para voltar à elite do futebol brasileiro. Vamos, de novo, fazer a Ilha virar um caldeirão que faz os adversários tremerem. Como bem diz o lema da nova campanha feita no twitter “É na adversidade que o rubro-negro mostra sua força”. Vamos levar o Sport à vitória.

Boa Sorte Sport!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

18ª rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife(PE)

Horário: 21hs

Sport: Magrão; Renato, Cesár, Montoya e Mateus; Daniel Paulista, Germano, Fabrício e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson

Técnico: Geninho


América-MG: Flávio; Gabriel, Preto e Micão; Nando, Dudu, Leandro Ferreira, Hélton Luiz e Rodrigo; Fábio Júnior e Luciano

Técnico: Mauro Fernandes

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)

Assistentes: Vinicius Barone Pampurre e Rodrigo Figueiredo Corrêa (Ambos do RJ)

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com