Os desfalques do Sport

O Sport terá vários desfalques para o jogo da terça-feira(31) contra o América(MG) na Ilha do Retiro. Além de ter o departamento médico cheio, o time perdeu dois jogadores por conta de cartões tomados no empate contra o Santo André(SP). O problema maior está na defesa.

A Dor de cabeça de Geninho começa na zaga. André Leone ainda nem estreou e segue no departamento médico do clube. Da Silva foi vetado da partida deste sábado(28) por dores no ouvido e será reavaliado. O Capitão Igor foi expulso e vai cumprir suspensão. E o volante Toby que geralmente é improvisado na posição tomou o terceiro amarelo e também está suspenso. Por outro lado, o técnico terá o retorno de Cesár. Caso Da Silva não seja liberado para o jogo, a zaga titular deve ser formada por Cesár e Montoya. E não haverá opção no banco, a não ser que algum jogador do juniores seja promovido.

Outro desfalque será o lateral-esquerdo Dutra. Ele segue se tratando de lesão na coxa e não deve ser liberado pelo departamento médico. Com isso, o volante Mateus segue sendo improvisado. No meio de campo, o Sport não contará com o volante Zé Antônio que ainda se recupera de lesão. O Meia Élton é dúvida, ele será submetido a exames e não deve está apto para a partida. Fabricio deve seguir como titular.

O Sport volta a treinar na tarde deste domingo(29). O treino está marcado para às 15h30 na Ilha do Retiro. A partir daí é que o treinador Geninho vai começara  montar o time para o jogo contra o América(MG).

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com