Leão empata com Timbú

O Náutico recebeu o time do Sport em casa, mas não conseguiu vencer. O time visitante saiu na frente no placar, com um gol de Ciro aos 5 minutos do primeiro tempo. O alvi-rubro não se abateu, e aos 22 minutos, ainda do primeiro tempo, Geilson mandou pra Elton que marcou, Náutico 1 x 1 Sport. Até o final do primeiro tempo o jogo ficou equilibrado.

O Sport voltou do segundo tempo mais escondido, o Náutico aproveitou a timidez do time rubro-negro para atacar. Mas o paredão do Sport, o goleiro Magrão, estava lá para tirar a bola. O time rubro-negro passou a defender mais e atacar menos. De tanto tentar tirar a bola da área leonina, Aos 8 minutos, Da Silva, que estreava a camisa rubro-negra, é expulso por cometer falta em Bruno Veiga. 

Com um jogador a menos o Náutico ganhou destaque e partiu pra cima, mas como sempre, os alvi-rubros esbarravam em Magrão. Aos 32 minutos, Evando fez  a rede balançar, mas o juiz já tinha apitado o impedimento. Evando ainda teve duas boas chances de fazer o gol da vitória do Náutico, mas a tarde de jogo nos Aflitos era de Magrão, que não deixou o atacante concluir suas jogadas.

O jogo terminou Náutico 1 x 1 Sport. Com este resultado o Náutico fica em terceiro lugar, com 24 pontos e o Sport sai da zona de rebaixamento e fica em 16º com 12 pontos, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

FICHA DO JOGO
Glédson, César Pratas (Wilton Goiano), Walter, Wescley e Zé Carlos; Ramirez, Elton e Giovanni; Geílson, Cristiano (Evando) e Bruno Veiga (Thiaguinho).
Técnico: Alexandre Gallo.

NÁUTICO

SPORT
Magrão, Renato, Igor, César e Da Silva; Zé Antônio (Leandrão), Germano, Moisés (Eduardo Ratinho), Elton (Daniel Paulista) e Eduardo Ramos; Ciro.
Técnico: Toninho Cerezo.

Estádio: Aflitos
Árbitro: Cláudio Mercante
Assistentes: Altemir Haussmann e Ednílson Corona.

Thayse Cavalcante
Redação MeuSport.com