Eduardo Ramos deixa o Sport

Mais uma surpresa na Ilha do Retiro. O Meia Eduardo Ramos não é mais jogador do Sport. O atleta pediu dispensa do clube na tarde desta segunda-feira(16). Segunda a diretoria rubro-negra, Eduardo alegou problemas familiares e até chorou no momento de pedir para sair do clube. O Sport aceitou o pedido do jogador e a rescisão do contrato será de forma amigável.

Eduardo Ramos chegou ao Sport no começo de 2010. Foi campeão estadual e acabou sendo escolhido o Craque do Pernambucano 2010. Após o fim do estadual o jogador caiu de produção e vinha sendo muito contestado pela torcida do Sport. Ele chegou a ser vaiado nos últimos jogos do leão dentro da Ilha do Retiro. 

Na semana passada, o jogador deu uma entrevista a um dos principais jornais do estado e pediu o apoio da torcida. Ele alegou que tinha passado por uma crise no casamento e isso tinha mexido muito com ele. Mas já estava tudo certo em seu relacionamento com a esposa. Eduardo chegou a jogar no último sábado(14) e tinha a confiança do técnico Geninho.

Eduardo Ramos disputou 41 jogos pelo Sport. E era o vice-artilheiro do time na temporada com 13 gols.

Redação MeuSport.com