Goleada para marcar a boa fase do Sport

O Sport não deixou barato para o América-RN. Mesmo jogando fora de casa o Leão da Ilha não se intimidou e fez 5 x 0 nos donos da casa. O primeiro tempo terminou com apenas um gol do Sport, mas foi no segundo tempo que o time fez mais quatro e definiu a partida.

O técnico rubro-negro não escondeu sua felicidade. Toninho Cerezo disse que os grandes astros da tarde foram os jogadores: “Os protagonistas são eles. Eles que estão com a bola, meu trabalho é durante a semana. Olha o semblante deles, mesmo cansados da luta. Eles sabem jogar e estão correspondendo.”, disse.

O treinador disse que o Sport ainda não está numa situação boa, mas que eles vão aproveitar o intervalo da Copa para melhorar a equipe. “Nossa situação ainda não é boa. Eles (jogadores) estão cientes das nossas dificuldades. Estamos tendo resultado,  espero que eles sempre entrem com essa vontade, essa perseverança.Temos que sair dessa situação, o Sport merece.”, falou Toninho.

O zagueiro César também disse que acredita que depois dessa inter-temporada o time voltará melhor. “Nós conversamos, falamos que precisávamos ganhar esse jogo. O time assimilou bem e colocou dentro de campo. Foi um jogo difícil vamos agora aprimorar a parte física. Com essa parada nós vamos melhorar bastante”, disse o zagueiro.
Este foi o último jogo do Sport antes da parada da Copa. O time volta a campo agora só no dia 13 de julho contra o Ipatinga-MG em Ipatinga.

Thayse Cavalcante

Redação meuSport.com