DM libera jogadores

O Departamento Médico do Sport liberou os jogadores Nadson, Leandrão e Montoya. Os atletas já voltam a treinar com os companheiros de grupo na próxima terça-feira (15), quando acaba a folga e começa a inter-temporada do Sport.

 Nadson está longe dos gramados desde o dia 06 de fevereiro. O atacante sentiu dores no joelho, fez várias cirurgias, e chegou a ir se tratar na Bahia, ele estava com problemas na  cartilagem e tendinite.

Já o zagueiro Montoya se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. O atacante Leandrão volta aos treinos depois de uma mialgia de esforço na coxa direita. Leandrão está aproveitando a folga para se recuperar fisicamente, com exercícios na academia e na praia.
 
Inter-temporada: O local para os treinos da inter-temporada do Sport ainda não está definido. O time rubro-negro está avaliando um campo localizado Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca. Caso o campo não ofereça boas condições a inter-temporada será em Maceió, no CT CT Eurico Beltrão e no estádio Nélson Peixoto Feijó, ambos do Corinthians de Alagoas.

Thayse Cavalcante

Redação meuSport.com