Vitória contra o ASA-AL é fundamental

O Sport entra em campo na tarde desse sábado (22) contra o ASA-AL em Arapiraca com um único objetivo: recuperar-se dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma derrota e um empate, o Leão da Ilha ocupa a 17ª posição na tabela de classificação com apenas um ponto e vê no jogo contra os alagoanos o divisor de águas dentro da competição.

Com algumas alterações referente ao time que conquistou o título de pentacampeão pernambucano, o time rubro negro deverá apresentar novas caras já no início da partida. Com Tobi vetado pelo Departamento Médico leonino, o zagueiro Marcell irá fazer sua estreia, do mesmo jeito que Mateus que formará a dupla de meio campo com Eduardo Ramos no esquema 4-4-2 adotado por Givanildo Oliveira.

A expectativa é que o mais novo recém chegado, e já regularizado, volante Germano entre no decorrer da partida e Adriano Pimenta, depois de meses se recuperando, também seja aproveitado no jogo contra o ASA-AL. Com essas alterações, espera-se que o bom futebol apresentado pelo Sport no campeonato pernambucano retorne.

“Estamos bem, esses dias nos ajudou bastante no tocante a descanso e recuperação e por isso vamos entrar com tudo buscando a primeira vitória dentro da competição”, garantiu  o experiente goleiro Magrão.

Redação meuSport.com