Toninho Cerezo ainda não confirma acerto com o Sport

Na tarde de ontem (27), a diretoria do Sport divulgou o nome do novo técnico do Sport, o ex-jogador da seleção brasileira, Toninho Cerezo. O presidente Silvio Guimarães confirmou a chegada do treinador por volta das 16h.

Mas em entrevista a um site de esportes, Toninho Cerezo disse que ainda não é o técnico do Sport e que não tem contrato assinado, e não pediu diminuição do elenco. O técnico disse ainda que o fato da direção rubro-negra ter anunciado a sua contratação pode complicar a negociação agora.

Ele disse para o site que só considera um negócio fechado quando o contrato está assinado. E disse: “Ainda não sou técnico do Sport. O pessoal daí fala demais. Colocam os carros à frente dos bois.”

A diretoria rubro-negra disse ontem (27), que o técnico assume o time na próxima segunda-feira (31) e que deve acompanhar a partida de amanhã contra o Bahia, em Salvador, para observar o time. Mas ainda na sua entrevista para o site o treinador disse que ainda não sabe se irá ao jogo amanhã, vai depender do dia de hoje.

Thayse Cavalcante
Redação meuSport.com