Time rubro-negro teve a chance, mas não conseguiu

Mesmo depois da derrota pro Icasa-CE, nesta terça-feira (25), na Ilha do Retiro, os jogadores do Sport insistem que a culpa não é de Givanildo e sim deles. Logo a pós o fim da partida, ainda no campo, Tobi defendeu o técnico, já prevendo que este seria demitido: “Givanildo não tem culpa nenhuma. Nós tivemos chance e não fizemos. O que isso tem haver com Givanildo?”, perguntou o zagueiro.

O meio-campista Adriano Pimenta também defendeu o treinador rubro-negro, e disse que acredita que o Sport vai sair dessa má fase. “Os únicos que podem nos tirar dessa situação somos nós mesmos. Givanildo não joga, ele tá fazendo o que pode. Mas é com luta e trabalho que vamos sair dessa. Não dá maia para escolher jogo em casa ou jogo fora de casa, tem que ganhar todos agora.”

O goleiro Magrão foi mais cauteloso, definiu a situação, mas não quis prolongar o assunto Givanildo Oliveira. “O momento é difícil para todos nós. Vamos vê o que a diretoria vai decidir.”
Logo após a partida que terminou em 2 x 1 pro time visitante, o técnico Givanildo Oliveira foi demitido, e agora o Sport está sob o comando do técnico Levi, do time de base. O próximo jogo do Leão será em Salvador contra o Bahia no próximo sábado (29).

Thayse Cavalcante

Redação meuSport.com