Sport apenas empata na Ilha

Um time apático, sem criatividade e sem muita vibração. Esse foi o Sport no jogo contra o Guaratinguetá-SP na Ilha do Retiro, e o placar final em 1×1 por pouco não foi pior. O volante Zé Antônio acerta um belíssimo chute empatando a partida no final do jogo evitando uma derrota leonina dentro de casa.

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport teria que ter entrado em campo na busca da primeira vitória dentro da competição, mas o que se via eram alguns jogadores perdidos dentro das quatro linhas. Pedro Júnior mal aparecia, e Ciro, praticamente isolado, tentava buscar a bola sem muito êxito. Eduardo Ramos, apontado como o maestro rubro negro, não reeditava as boas exibições do pernambucano e Ricardinho corria de um lado para outro sem saber ao certo que fazer.

O time do Guaratinguetá-SP veio com a postura tradicional do time que joga fora de casa, esperar o contra ataque! Poucas chances de gols foram criadas no primeiro tempo, destaque para um chute de Ciro aos 34 minutos que o goleiro Jailson segura firme.

Na etapa complementar, apesar das alterações efetuadas pelo técnico Givanildo Oliveira, o Sport por mais que tentasse não conseguia sobrepujar o time adversário, tanto que aos 28 minutos Lúcio Flávio abre o placar para os visitantes num bonito gol sem chances para o goleiro Magrão.

A derrota estava se desenhando, até que aos 45 minutos Zé Antônio marca um golaço chutando forte da intermediária empatando a partida. Não teria mais tempo para a reação. Sport 1 x 1 Guaratinguetá-SP.

O público presente na Ilha do Retiro foi de 8.307 torcedores que proporcionaram uma renda de R$ 37.504 mil. O próximo compromisso do rubro negro pernambucano será no dia 22 contra o ASA-AL em Arapiraca.

Redação meuSport.com