Sport x Sete de Setembro: Duas situações distintas

Engana-se que a partida contra o Sete de Setembro na tarde desse domingo (11), na Ilha do Retiro,não tem a sua importância. O Sport já está classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano e como primeiro colocado na fase de classificação.

O Leão da Ilha do Retiro quer manter a qualidade de invicto dentro da competição e a vitória contra o time de Garanhuns é de suma importância para esse intento. Vencendo hoje, o rubro negro alcançará a marca de 48 partidas sem conhecer a palavra perder no certame estadual, e terá no jogo contra o Náutico a possibilidade de igualar um recorde anterior, onde o Sport ficou sem amargar uma derrota por 49 vezes.

São duas situações distintas: Para o Sport, a nível de campeonato, é um jogo sem muita importância. Jà para o Sete é o jogo da vida ou da morte visando a continuidade na divisão principal do futebol pernambucano. Vencendo ainda dependerá de outros resultados para se manter firme na luta pela manutenção na elite, perdendo, estará praticamente rebaixado a Série A-2.

Confiram as prováveis escalações de Sport e Sete de Setembro:

Sport: Magrão. Eduardo Ratinho, Igor, César Lucena e André Luiz. Tobi, Levi (Isael), Ricardinho e Eduardo Ramos. Dairo e Leandrão. Treinador: Givanildo Oliveira.

Sete de Setembro: Silvio. Roma, Nêne, Índio e Diego. Nau, Vanderson, Tiago Lima e Erick. Dinda e Wellington. Treinador Neto Maradona.

Local: Ilha do Retiro
Horário: 16 horas
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Alcides Lira e Wilton Lins

Redação meuSport.com