Sport vence mais uma e garante também o primeiro lugar

Mesmo sem poder contar com seus dois principais jogadores, Ciro suspenso e Eduardo Ramos machucado, o Sport não encontrou nenhuma dificuldade em vencer a Cabense na cidade do Cabo de Santo Agostinho por 3×1. Com o resultado o Leão da Ilha garante matematicamente o primeiro lugar na fase de classificação e leva a vantagem de decidir o segundo jogo em casa nos jogos finais do Campeonato Pernambucano.

O primeiro gol leonino aconteceu logo no início do jogo, exatamente aos seis minutos, Dairo faz boa jogada e chuta cruzado, Leandrão aparece para empurrar para dentro da meta do goleiro Ibson marcando o seu primeiro gol com a camisa rubro negra. Aos 26 minutos, o zagueiro Oliveira comete falta em Leandrão dentro da área: Pênalti! O lateral direito Júlio César cobra e aumenta o marcador: Sport 2×0.

Aos 43 Flávio Caça Rato perde boa chance chutando fraco em cima do goleiro Magrão. Final do primeiro tempo e o Sport garantindo o resultado com certa facilidade. Aos 14 minutos da etapa complementar, Leandrão, após cobrança de escanteio de Ricardinho, cabeceia e marca o terceiro do Leão da Ilha e o segundo dele da partida.

Aos 31 a Cabense diminui com Flávio Caça Rato, mas o resultado da partida não sofreria alterações e o Sport garantia com a vitória o primeiro lugar na etapa de classificação para o ‘mata-mata’ das semifinais.

O público para Cabense 1 x 3 Sport foi  de 5.113 torcedores para uma renda de  R$ 21 mil.  Próximo compromisso leonino será na quarta-feira (07) contra o Ypiranga na Ilha do Retiro, enquanto a Cabense recebe o Porto no Cabo de Santo Agostinho.

Redação meuSport.com