Sport recebe o Altético/MG pela Copa do Brasil

Lutando pelo bicampeonato da Copa do Brasil, o Sport recebe hoje à noite, à partir das 21h50, no estádio da Ilha do Retiro, o Atlético/MG. Na partida de ida, disputada na semana passada em Belo Horizonte, o Leão foi derrotado por 1×0, assim sendo, precisa conquistar uma vitória por dois gols de diferença para garantir sua classificação às quartas de final da competição. Um triunfo rubronegro por 1×0 levará a decisão para os pênaltis, enquanto empate ou vitória mineira adiará o sonho dos leoninos.

Os jogadores titulares que foram poupados na última rodada do Campeonato Pernambucano, domingo passado, voltam ao time, desta forma o técnico Givanildo Oliveira volta a contar com a força máxima disponível. A única surpresa do experiente comandante rubronegro por surgir no ataque, pois não está descartada a hipótese do novato Pedro Júnior formar dupla com Ciro, deixando assim Dairo no banco de reservas.

O Sport deve ir a campo com Magrão, Igor, Tobi e César Lucena; Júlio César, Daniel Paulista, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Dutra; Ciro e Dairo (Pedro Júnior).

Redação meuSport.com