Sport perde sua primeira partida no ano

Mesmo mostrando um bom futebol, o Sport amarga sua primeira derrota no ano. O Atlético-MG conseguiu marcar através do volante Fabiano, ex-Sport, e sai na frente na corrida pela classificação na Copa do Brasil.

Bem postado dentro de campo, o Leão da Ilha conseguiu inibir o impeto do time mineiro e apresentou um bom futebol nos noventa e quatro minutos de jogo. Foi uma partida inteligente por parte do rubro negro pernambucano, marcando forte, tocando rápido a bola e por pouco, não conseguindo um bom resultado em Minas Gerais.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo o Sport perde boa chance de gol com o zagueiro Igor que cabeceia e o goleiro mineiro, Aranha, coloca pra escanteio. Aos 30 Leandro perde boa chance para os donos da casa, mas Magrão faz grande defesa. Aos 32 foi a vez de Diego Tardelli desperdiçar grande chance para o galo das alterosas.

Aos 39 minutos a melhor chance de gol para o Sport, após cobrança de falta de Eduardo Ramos, Tobi não consegue chegar na bola e perde a chance de abrir o placar para o Leão. Aos 43 o castigo!Júnior cruza e Fabiano cabeceia livre. Atlético-MG 1×0.O detalhe do gol é que Fabiano não comemorou o tento marcado em respeito ao time rubro negro.

No retorno ao segundo tempo, o Sport voltou com mais pegada, mas a etapa complementar correu como no primeiro tempo. O Atlético-MG tentava chegar ao gol sem êxito, a defesa leonina estava muito bem postada dentro de campo e não estava sendo fácil. O Sport pressionava da sua maneira, sem muito sucesso. O placar terminaria com a primeira derrota na temporada do Papai da Cidade.

Na próxima quarta-feira(21) tem o jogo da volta. Para se classificar direto, o Sport precisa vencer por 2×0. Vencendo pelo mesmo placar, 1×0, a decisão irá para as penalidades.

Redação meuSport.com