Sport perde e está fora da Copa do Brasil

O Sport está fora da Copa do Brasil após perder para o Atlético-MG na Ilha do Retiro. O time rubro-negro jogou mal e foi anulado pela cautela e eficiência do Galo das alterosas, que fez os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo.

Precisando da vitória, os jogadores entraram afobados na partida e partiram com tudo para o ataque. Com isso, time mineiro resolveu explorar o contra ataque. Assim, o Atlético teve duas chances e marcou com Muriqui e Diego Tardelli, aos 19 e 39 minutos, respectivamente.

Precisando reverter o placar, o Sport fez duas alterações no segundo tempo: Ricardinho entrou no lugar de César e Pedro Júnior na vaga de Dairo. Mas, a equipe continuou cometendo os mesmos erros da primeira etapa. O Galo continuou arriscando no contra ataque, mas o placar não foi alterado e o Sport não conseguiu mais nenhum lance de perigo.

Agora o time rubro negro enfrenta o Central pela primeira partida das semifinais do Estadual, no próximo domingo em Caruaru. Já o Atlético pega o Santos pela próxima fase da Copa do Brasil.

Redação meuSport.com