Sport empata com o Ypiranga na Ilha do Retiro

Não foi um jogo fácil. Mesmo com o Sport abrindo o placar com um gol contra do zagueiro Luiz  Eduardo do time do Ypiranga,  aos dois minutos do primeiro tempo, o  rubro negro não encontrou facilidade contra o time de Santa Cruz do Capibaribe e acabou amargando um empate em 2×2 em plena Ilha do Retiro.

Com o gol logo no início da partida, criava-se a expectativa de mais uma goleada do Sport dentro do Campeonato Pernambucano, mas não foi o que se viu. Os donos da casa relaxaram e o Ypiranga partiu com tudo pra cima empatando o jogo aos 26 minutos do primeiro tempo. Luiz Eduardo, dessa vez pro lado certo, marca empatando a partida em 1×1.

O Leão da Ilha do Retiro sentiu o gol de empate adversário e mal conseguia criar boas oportunidades dentro de campo. Aos 44 minutos a virada da máquina de costura:  Fabrício Ceará é derrubado dentro da área e o árbitro Emerson Sobral marca o pênalti. O próprio Fabrício bate a penalidade e vira o jogo. Fim do primeiro tempo: Sport 1 x 2 Ypiranga.

No segundo tempo Givanildo promove a entrada de Ricardinho no lugar de Igor Maranhão e de Eduardo Ratinho substituindo Júlio César. A mudança surtiu efeito e logo aos três minutos da etapa complementar Ricardinho empatava a partida em 2×2. No decorrer do jogo outras boas oportunidades surgiram, mas o placar não sofreria nenhuma alteração.

Estiveram presentes na Ilha 10.119 torcedores proporcionando uma renda de R$ 30.108. O próximo compromisso do Sport será no domingo (11) contra o Sete de Setembro e o Ypiranga joga contra o Central no sábado (10) em Caruaru.

Redação meuSport.com