Givanildo Oliveira tem como meta a conquista do pentacampeonato

Copa do Brasil é coisa do passado. Todas as atenções agora se voltam para as finais do Campeonato Pernambucano e essa passa a ser a meta principal do técnico Givanildo Oliveira. O Leão da Ilha encara o seu primeiro desafio contra o Central em Caruaru, no domingo (25) às 16 horas no Lacerdão.

A maior preocupação do comandante leonino é o fato da desclassificação mexer com os ânimos dos jogadores, o momento é muito importante e a expectativa da conquista do pentacampeonato é muito grande, para isso o treinador rubro negro tenta trabalhar a cabeça dos atletas no tocante a isso.

“A Copa do Brasil acabou, agora temos que pensar e nos concentrar para o Campeonato Pernambucano. Estamos a quatro partidas do título que será muito importante para a história do clube”, esclareceu Givanildo.

Um dos maiores temores por parte da torcida é justamente o que aconteceu no ano de 2009 quando o Sport foi eliminado da Libertadores das Américas, e o futebol apresentado pelo Leão ficou e desejar culminando com o rebaixamento a Série B no final do ano.

Evitar que o mesmo filme seja repetido mais de uma vez é a intenção de toda a diretoria rubro negra que conversou com o elenco na tarde dessa quinta-feira (22), mostrando a importância de se entrar com tudo nas semifinais do certame.

Redação meuSport.com