Em jogo fraco, o Sport vence o Sete

Parece que depois de alcançar a classificação em primeiro lugar para as semifinais do Campeonato Pernambucano, o Sport puxou o freio de mão e mais uma vez não mostrou um bom futebol. Jogou o suficiente para vencer, o agora rebaixado, Sete de Setembro, pelo placar mínimo do futebol.

Um jogo sonolento, sem vontade, sendo levado no famoso ‘banho maria’ pelo time rubro negro. A ausência dos cinco titulares poupados fez-se notar no decorrer da partida. Logo no início do jogo, sentia-se que o Leão da Ilha seria avassalador para cima do time setembrino, pois aos 30 segundos de jogo, Dairo já perdia boa chance de abrir o placar.

Aos cinco minutos, Eduardo Ramos faz boa jogada pelo lado direito da grande área do goleiro Léo do Sete, dribla um zagueiro e chuta para dentro do gol, Sport 1×0. Mas foi só! A expectativa de ser ver o placar alterado não aconteceu.

O Sete de Setembro criou algumas boas chances de gols, mas todas elas pararam nas mãos do goleiro Magrão ou na defesa rubro negra. Dairo, Eduardo Ramos e Leandrão, ainda perderam boas oportunidades de ampliar o placar, mas o jogo acabava em 1×0 para os donos da casa. O resultado rebaixou o time de Garanhuns a segunda divisão do pernambucano em 2011.

O público de 8.016 presenciaram a partida, a renda foi de R$ 19.146 mil. O próximo compromisso pelo pernambucano será no domingo (18) no clássico contra o Náutico nos Aflitos, já o sete se despede da primeira divisão contra o Central no Gigante do Agreste.

Redação meuSport.com