Daniel Paulista diz que é importante poupar jogadores

Com a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Pernambucano e matematicamente garantido no primeiro lugar, o Sport passa a viver um momento confortável no Estadual e o técnico Givanildo Oliveira já considera a possibilidade de poupar alguns atletas nas próximas rodadas.

Um dos jogadores mais importantes do elenco rubronegro, o volante Daniel Paulista se mostrou favorável a esta hipótese. “Vamos esperar, aguardar o que o professor vai decidir. Estamos vindo num ritimo pesado, desgastante, então acho interessante sim que alguns atletas sejam poupados, pois vamos recuperar energias para as finais e ainda poderemos dar chances para os demais jogadores que não estão atuando, mas que são importantes quando são acionados.”

Sobre a recuperação do seu bom futebol após um longo período afastado por consutão, Daniel comentou: “- Esta evolução é natural, a confiança volta, você entra no clima de competição, ganha entrosamento, o condicionamento físico atinge o ideal, então a tendência é o desempenho continuar melhorando.”

Redação meuSport.com