Dairo e Daniel Paulista podem desfalcar o Sport

O time do Sport pode ter dois importantes desfalques para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de 2010, contra o Náutico, domingo (02), nos Aflitos. O atacante Dairo e o volante Daniel Paulista estão sob observação do departamento médico leonino e podem ficar fora do jogo.

Dairo sentiu uma torção no tornozelo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Central. Ele acabou deixando o gramado e sendo substituído por Leandrão. Na reapresentação do elenco, o jogador falou sobre a contusão. “Infelizmente aconteceu o lance e torci o tornozelo”, afirmou o jogador.

O atacante ainda falou sobre o gramado que pode ter influenciado na contusão. “Faz tempo que estamos reclamando do campo. É preciso fazer os concertos para ajudar nós, jogadores”, completou. Leandrão deve ser o substituto de Dairo. Ele fará a dupla de ataque com Ciro, artilheiro do Campeonato Pernambucano.

Já Daniel Paulista, que ficou de fora do jogo contra o Central na última quarta-feira (28) , pode também desfalcar o Sport diante dos alvirrubros, tudo em função da bolada que levou no rachão na terça-feira (27). “Levei uma bolada no treinamento, na hora fiquei meio tonto, quando cheguei na concentração tive muita dor de cabeça. Depois comecei a vomitar, foi quando me levaram para o hospital”, disse o jogador. Quando perguntado se ele tinha chances de atuar diante do Náutico, Daniel foi cauteloso. “Se eu sentir algo é melhor esperar, foi uma pancada na cabeça. E pancada na cabeça sempre é sério”, completou.

Caso Daniel fique de fora, o técnico Givanildo Oliveira pode optar mais uma vez pelo jovem Levi. Outra opção seria a entrada de um meia como Ricardinho ou Isael. Com isso mudaria o esquema tático do time.

Thayse Cavalcante
Redação meuSport.com