Com vários reservas, Sport perde para o Náutico

Jogando com quase todo o time reserva, o Sport perdeu sua invencibilidade dentro do Campeonato Pernambucano de 2010, invecibilidade essa que já durava 48 jogos no certame estadual, no clássico contra o Náutico. O clube dos Aflitos marcou duas vezes e venceu a partida.

Um primeiro tempo equilibrado com chances de gols para os dois times, o primeiro grande momento do Leão da Ilha aconteceu aos 25 minutos quando Leandrão é lançado, entra na área e bate para defesa do goleiro Glédson, aos 27 outra vez Leandrão perde boa chance cabeceando errado. Fim do primeiro tempo. 0x0.

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto o lance polêmico da partida, o jogador Geilson cai na área e o árbitro assinalou o pênalti. Carlinhos Bala converteu. Em seguida o Sport fica com um homem a menos depois da expulsão de Isael por ter recebido o segundo cartão amarelo.

Bruno Meneghel, aos 16 minutos, entra na área e marca o segundo do Náutico. Após a entrada de Eduardo Ramos e Zé Antonio o time rubro negro equilibrou a partida. Leandrão ainda perde uma última grande chance aos 32, mas o placar final acarretaria com a derrota do Sport.

Agora as atenções se voltam para o jogo contra o Atlético-MG na próxima quarta (21) em partida válida pela Copa do Brasil.

Redação meuSport.com