Caminhada para o penta tem mais uma etapa em Caruaru

Visando o pentacampeonato estadual, o Sport entrará em campo na tarde desse domingo (25) pela primeira partida das semifinais contra o Central, às 16 horas, no Lacerdão em Caruaru.

Vindo de três derrotas consecutivas, e de uma desclassificação na Copa do Brasil, o Sport tem a chance de reencontrar o caminho das vitórias e voltar a viver o bom futebol apresentado durante o pernambucano.

O discurso é um só: Recuperação e ser campeão! Os jogadores leoninos sabem da importância da conquista do campeonato para a torcida, e garantem que darão tudo de melhor dentro das quatro linhas. Nem mesmo as informações de ‘malas pretas’ oferecidas ao adversário parecem incomodar o elenco rubro negro.

“Não temos que nos preocupar com isso. Temos que fazer a nossa parte dentro de campo e sair na frente na conquista do campeonato, pois teremos jogos complicados”, disse o treinador Givanildo Oliveira.

Com um regulamento que não beneficiou o melhor na primeira fase, o Leão da Ilha encara o Central em dois jogos, ida no domingo (25), e a volta na quarta-feira (28). Passando pela patativa do agreste o Sport aguardará o vencedor de Náutico e Santa Cruz para saber com quem irá decidir o título.

Redação meuSport.com