Sport empata fora de casa e decide vaga na Ilha

1×1. Esse foi o placar final do primeiro jogo entre Paraná x Sport em partida válida pela Copa do Brasil, um jogo onde o destaque negativo foi o péssimo estado do gramado do Durival de Britto, paranaenses e pernambucanos fizeram um jogo de força e de muita marcação.

Num primeiro tempo de muita vontade, o Paraná-PR abriu logo o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, em jogada rápida pela direita, Marcelo Toscano recebe a bola sem nenhuma marcação e empurra para dentro da meta rubro negra. 1×0.  O Sport pareceu sentir o gol pouco ia ao ataque. Aos 17 minutos Ciro recebe boa bola de Daniel Paulista e chuta em cima da zaga paranaense.

Aos 24 minutos, enfim o gol de empate leonino. Escanteio pela esquerda e Tobi cabeceia para dentro das traves do goleiro Julinho empatando a partida. Aos 38 minutos, o autor do gol do Paraná-PR ainda perde boa chance cara a cara com Magrão.

Na etapa complementar, o time da casa pressionava, mas foi o Sport que chegou perto do desempate. 39 minutos, Ciro dribla o zagueiro e o goleiro e chuta forte, o defensor Irineu impede o gol com a mão e acertadamente o árbitro da partida marca pênalti e expulsa o jogador. Eduardo Ramos bateu a penalidade e Julinho defendeu.

No jogo de volta o Leão da Ilha pode empatar em 0x0 que mesmo assim se classifica para a próxima fase. O próximo compromisso do Sport será no sábado (20) contra o Salgueiro na Ilha do Retiro às 17 horas pelo Campeonato Pernambucano.

Redação meuSport.com