Diretoria do Sport segue na busca por um meio-campista

Conforme antecipado ontem pelo técnico Givanildo Oliviera, o Sport Club do Recife segue buscando reforçar seu elenco para a temporada 2010. Após anunciar a contratação do atacante Leandrão, do Internacional/RS, o Leão está focado em acertar com um meio-campista. Segundo informações, o Rubronegro tentou novamente a contração do meia Camilo, 23 anos, que não vem sendo utilizado pelo Cruzeiro/MG.

No ano passado o atleta preteriu o Leão, optando por jogar no Santo André/SP, e mais uma vez rejeitou uma proposta para defender o atual tetracampeão pernambucano, preferindo desta vez ficar ‘encostado’ no elenco do clube mineiro.

Com a negativa de Camilo, os dirigentes leoninos estão mirando o armador Preto (foto), 27 anos, da Portuguesa de Desportos/SP, mas que está defendendo o Novo Hamburgo/RS, vice-campeão do 1º turno do Campeonato Gaúcho.

A busca por reforços segue em ritmo acelerado, visto que a data limite para inscrição de novos jogadores para o Campeonato Pernambucano de 2010, está prevista para se encerrar no dia 03 de março, quarta-feira próxima.

Redação meuSport.com