Artilheiros são a esperança de gols na Copa do Brasil

Ciro e Eduardo Ramos são indiscutivelmente os  grandes nomes do elenco rubro negro na atualidade ao lado do goleiro Magrão. O jovem atacante do Leão é o artilheiro do Pernambucano com dez gols enquanto o meia leonino tem cinco na mesma competição desbancando outros artilheiros como Nadson e Dairo, ambos com três.

Espera-se que a dupla apresente o bom futebol do primeiro jogo da Copa do Brasil, quando o Sport enfrentou e goleou o Brasília-DF por 4×2, com dois gols de cada, volte a dar sorte contra o Paraná na noite dessa quarta-feira (17).

Titulares absolutos do time de Givanlido Oliveira, Ciro que no ano passado chegou a ser criticado em algumas partidas do Brasileirão/09, está voltando a sua melhor forma técnica dentro dos gramados correspondendo as expectativas da torcida do Sport.

Eduardo Ramos teve um começo meio tímido no início do ano, mas aos poucos foi se mostrando como o principal nome do meio campo rubro negro demonstrando que também sabe balançar as redes adversárias além de mostrar muita habilidade.

Campeonato Pernambucano:

Ciro – Dez gols

Eduardo Ramos – Cinco gols

 

Copa do Brasil:

Ciro – Dois gols

Eduardo Ramos – Dois gols

Redação meuSport.com